Redes-de-supermercados-abrem-unidades-em-prédios-de-escritórios

Redes de supermercados abrem unidades em prédios de escritórios

Os supermercados estão apostando na abertura de lojas em centros corporativos, exemplo do GPA e do Hirota. O objetivo é atender os trabalhadores em seu café da tarde e dar opções de refeições prontas para o jantar, que podem ser levadas para casa.

O GPA vem apostando na abertura de unidades do modelo Minuto, sua bandeira de lojas de vizinhança, em um novo formato. O espaço piloto foi aberto na sede do grupo em São Paulo, em abril. A empresa pretende inaugurar novas lojas do formato na cidade, durante o segundo semestre.

O Hirota abriu três unidades Express em prédios de grandes empresas, como o escritório do banco Itaú, que se tornou a loja da rede mais rentável por metro quadrado. O supermercadista possui 36 lojas em São Paulo. Mais três minimercados devem ser inaugurados até o final de 2019.

(fonte: https://www.mercadoeconsumo.com.br/2019/07/09/redes-de-supermercados-abrem-unidades-em-predios-de-escritorios/ )