Workshop Sustentabilidade Sindical

WORKSHOP SUSTENTABILIDADE SINDICAL

Realizou-se, hoje, importante evento reunindo empresários, presidentes e executivos de Sindicatos do Estado de Minas Gerais, estes em torno de 23 entidades representativas da categoria do Comércio e Serviços de Minas Gerais.

O Workshop Sustentabilidade Sindical contou com a presença do ilustre Governador do Estado de Minas Gerais Romeu Zema, além do Deputado Federal e empresário Hercílio Diniz.

Foram debatidas questões ligadas à economia do Estado, tributação, situação financeira, além dos temas que levaram à realização do evento, voltadas para estudos, análises e soluções na manutenção dos sindicatos notadamente do setor do comércio, para sua sustentabilidade no intuito de viabilizar o fortalecimento e a representatividade do segmento, nos seus reais interesses, junto aos órgãos públicos federais, estaduais e municipais.

O presidente do SINDILOJAS-BH Nadim Donato, presidindo o evento, destacou a importância na união dos sindicatos em defesa dos interesses de seus representados e de trabalharem mais diretamente com o Governo de Minas Gerais, subsidiando na tomada de decisões para o desenvolvimento econômico e social do Estado. #sindilojasbheregião