ref

Refiz para o Comércio

Prezados Lojistas,

O segmento do Comércio, em razão da grave crise pela qual passa nosso País e Estado, vem amargando elevados e crescentes prejuízos, dificultando o cumprimento de suas obrigações tributárias, o alto endividamento dos contribuintes e empresários leva, invariavelmente à busca de soluções que venham facilitar a regularização no cumprimento dos encargos destas empresas.

No sentido de buscar melhores condições para os empresários, o Sindilojas-BH e Região, recentemente oficializou junto ao Governo do Estado de Minas Gerais e à Prefeitura de Belo Horizonte, pedido em nome das empresas representadas, para que estas possam cumprir com a quitação de débitos relativos a impostos, taxas e demais contribuições em atraso, de forma facilitada, com redução de até 95% sobre os juros e multas neles incidentes e pagamento em maior número de parcelas possíveis.

Entendemos que, pela importância do pedido, Estado e Município venham a atendê-lo, já que permite recuperação rápida dos tributos e confere às empresas, uma vez cumprindo com o programa de recuperação fiscal sugerido, condições de retomarem o crescimento econômico e social de nossas atividades, juntamente com o Estado de Minas Gerais e o Município de Belo Horizonte

Nadim Donato

Presidente Sindilojas-BH