comercio

Reabertura do comércio: Horários a partir de 1º de fevereiro de 2021

O SINDILOJAS-BH, vem desenvolvendo, junto com a Prefeitura de Belo Horizonte, constante diálogo para solucionar, de forma mais rápida, a flexibilização na reabertura das atividades comerciais, inclusive em condições de funcionamento mais amplo e mais definitivo, em razão das medidas tomadas decorrentes da Covid-19.

Levado pelo objetivo de atingir um melhor resultado no interesse das empresas, não mediu esforços para propor e atuar em constante diálogo com o Poder Público, apresentando a grave situação econômica das empresas, da empregabilidade, respeitando a saúde da população de nossa cidade, evitando medidas mais drásticas, inclusive judiciais, vendo, agora, vitorioso em seus esforços, conquistando o atendimento de seus pleitos, com a reabertura do comércio, já a partir do dia 1º de fevereiro de 2021.

Confira os horários a partir de 1 de fevereiro

Atividade Faixa de horário de funcionamento
Comércio lojista Segunda a sábado entre 9h e 20h
Atividades autorizadas em funcionamento no interior de galerias de lojas e centros de comércio Segunda a sábado entre 9h e 20h