d6be3f14e3b6b63a6d85b62978b43a3e

No Dia dos Pais, Boulevard Shopping realiza campanha de solidariedade

O Boulevard Shopping preparou uma campanha especial para o Dia dos Pais na qual o maior presente será doar e não receber. Entre os dias 04 e 14 de agosto, o centro de compras realizará uma campanha de solidariedade para mobilizar e incentivar clientes, lojistas e pais a se doarem para uma boa causa. Para a ação, o Boulevard shopping montou o Espaço Causa Maior, localizado no piso 3.

Durante o período da campanha, os interessados poderão fazer um cadastro no local para doar seu tempo em prol de um ou mais projetos expostos por ONGs Parceiras. Entre elas, está a Organização Irmão Sol, onde a pessoa poderá doar tempo para promover uma sessão de cinema para as crianças e adolescentes da ONG; o Lar dos Idosos Clotilde Martins, na qual os voluntários se comprometerão a promover uma tarde dançante com os velhinhos; e o Abrigo Cão Viver, onde os cadastrados compartilharão algumas horas para brincar e passear com os bichinhos. No Espaço Causa Maior do Boulevard também será possível fazer outras doações como de agasalhos, de livros e até um cadastro para doar sangue, em parceria com o Hemominas.

O gerente de marketing do Boulevard Shopping, Paulo Ceratti, revela que esta é uma oportunidade única para pais e filhos abdicarem de algo ou de um tempo por uma causa maior. “Pais são capazes de qualquer coisa por quem eles amam ou por aquilo que acreditam. E essa dedicação é um dos seus maiores exemplos. Foi pensando nisso que decidimos fazer do dia deles uma grande homenagem em prol da solidariedade. Todos nós temos algo importante que podemos levar ao próximo. São pequenos gestos que ajudam a mover o mundo por um caminho melhor”, afirma.

Além disso, durante os dias da campanha Boulevard irá promover uma ação com um personagem muito especial: o Tempo é amor, representando um filho. “Nosso personagem irá abordar os clientes do Shopping para divulgar as ações de solidariedade, pedindo um tempinho de cada um para ajudar o próximo”, conclui Paulo.

(Abrasce)