Negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2022

NEGOCIAÇÃO DA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2022

O SINDILOJAS BH informa que já realizou reuniões com o Sindicato de Empregados no Comércio de Belo Horizonte SEC BH, com o objetivo de celebrar a nova Convenção Coletiva de 2.022 para o comércio lojista de Belo Horizonte, Brumadinho, Caeté, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Sabará e Vespasiano.

O SINDILOJAS BH está empenhado em negociar as relações de trabalho, como piso salarial, reajuste e trabalho em feriados, através de uma Convenção Coletiva que atenda as condições financeiras e os interesses do comércio lojista.

Assim que estiver definida, a Convenção Coletiva será disponibilizada em nosso site.

SINDICATO DOS LOJISTAS DO COMÉRCIO DE BELO HORIZONTE E REGIÃO – SINDILOJAS BH & REGIÃO