O comércio paranaense fechou o ano de 2013 com resultados bastante positivos, permanecendo com o melhor desempenho entre os estados do sul e sudeste do País. Foto: ANPr

Ministro Marcos Pereira fecha acordo para estimular comércio com a China

O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, firmou nesta segunda-feira (10) o Memorando de Entendimento para Cooperação em Comércio de Serviços entre Brasil e China.

O acordo foi elaborado e assinado em conjunto com o ministro do comércio chinês, Gao Hucheng, durante a Conferência Ministerial do Fórum de Macau composto pela China e países de língua portuguesa.

O memorando é do primeiro documento assinado entre os países após a confirmação do presidente Michel Temer na Presidência.

Durante a reunião bilateral com o ministério do comércio chinês, o ministro Marcos Pereira ressaltou o papel do novo governo no restabelacimento do crescimento econômico.

— O governo está trabalhando, todos os ministros, o presidente e todos os envolvidos, para realizar reformas e mudanças importantes no País que vão recolocá-lo na rota do crescimento novamente.

(Fonte: R7)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *