Shopping is a major pastime in Asian regions woman wearing face mask shopping in department store during corona virus.New normal live social relaxation period.

Kalil anuncia que comércio de Belo Horizonte voltará a funcionar de segunda a sexta-feira; entenda flexibilização

Nós vamos abrir o comércio de segunda a sexta-feira, com o mesmo horário e o mesmo protocolo. Shoppings de segunda a sexta-feira. Restaurantes não fazem parte da nossa segunda fase de flexibilização. Abriremos para almoço de 11h às 15h os restaurantes de Belo Horizonte, sem a venda de bebidas alcoólicas. As praças públicas serão abertas, inclusive a Lagoa da Pampulha. Os parques, por motivos de organização, estarão abrindo gradativamente. Salão de beleza estendemos o horário de terça a sábado.

Essa abertura gradual depende de todos vocês. Já sacrificamos demais, fizemos esforço demais, sofremos demais e se estamos fazendo isso é porque temos a responsabilidade de que ninguém morreu nessa cidade por falta de atendimento, e atendimento de qualidade.

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, informou nesta quinta-feira (20), na sede da Prefeitura, que a capital irá avançar na reabertura do comércio, com as lojas funcionando de segunda a sexta-feira, com os mesmos horários e protocolos de funcionamento. Até então, o comércio estava funcionando apenas de quarta a sábado.

De acordo com o prefeito, “está na hora dos lojistas, dos comerciantes tomarem conta do seu negócio, porque nós não temos a menor dúvida de que se os números piorarem iremos fechar totalmente a cidade”.

Os restaurantes funcionarão apenas para almoço entre 11h e 15h, sem as vendas de bebidas alcoólicas e as praças de alimentação de shoppings também poderão voltar a funcionar. Salões de beleza terão o horário estendido de terça a sábado.

As praças públicas serão abertas imediatamente, inclusiva a Lagoa da Pampulha. Os parques, no entanto, vão abrir gradativamente, por “motivos de organização’, segundo o prefeito.

(fonte: https://www.itatiaia.com.br/noticia/kalil-anuncia-que-comercio-de-belo-horizonte-voltara-a-funcionar-de-segunda-a-sexta-feira-entenda-flexibilizacao )

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *