mini

Inova Varejo em breve no You Tube

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Belo Horizonte – SINDILOJAS-BH, promoveu nos próximos dias 26 e 27 de agosto, o evento “Sustentabilidade Sindical” e “Inova Varejo”, onde foram debatidos e apresentados temas importantes, como o consumo na sociedade pós pandemia, transformação dos meios de pagamento, o papel do varejo na estrutura financeira atual, dentre outros.

O evento aconteceu no Hotel Mercure e reuniu vários sindicatos e empresários do Brasil, contou com palestrantes renomados, dentre eles, o advogado constitucionalista, Dr. Cláudio Souza Neto, de Brasília, que está à frente de procedimento judicial junto ao Supremo Tribunal Federal, representando sindicatos do varejo do comércio, onde se discute a substituição do IGP-M, utilizado como índice de reajuste nos contratos de alugueis, e que se tem apresentado excessivamente alto.

Esteve presente, ainda, o Presidente Nacional do Sebrae, senhor Carlos Melles, que tem levado à frente a defesa das micro e pequenas empresas, e colocando o Sebrae como patrocinador e parceiro fiel e à disposição das Entidades Sindicais representativas, em todos os assuntos e interesses que venham em benefício do crescimento do setor empresarial.

O evento se constituiu como um novo marco inicial, e mobilizará as entidades representativas do segmento comercial do Brasil, visando fomentar a retomada imediata das atividades e o crescimento econômico da economia brasileira.

AGUARDEM EM BREVE DISPONIBILIZAREMOS NO YOUTUBE TODO EVENTO

PARA CONFERIR AS FOTOS DO EVENTO: CLIQUE AQUI

Inova Varejo_26-08-2021_Foto Paulo Marcio-220 Inova Varejo_26-08-2021_Foto Paulo Marcio-1 Inova Varejo_26-08-2021_Foto Paulo Marcio-23

Inova Varejo_26-08-2021_Foto Paulo Marcio-50 Inova Varejo_26-08-2021_Foto Paulo Marcio-74 Inova Varejo_26-08-2021_Foto Paulo Marcio-147