Horários do comércio lojista nos feriados de 2 e 15 de Novembro

O comércio lojista poderá convocar seus empregados para trabalhar nos feriados de 02 de novembro (finados) e 15 de novembro (Proclamação da República) de 2021, nas cidades de Belo Horizonte, Caeté, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Sabará e Vespasiano.

No comércio de rua, a jornada de trabalho será de 8 horas.

No Shopping Cidade, Shopping Norte e Anchieta Garden Shopping, a jornada de trabalho será de 10:00 às 16:00 hs.

Nos demais shoppings centers de Belo Horizonte e cidades acima, a jornada de trabalho será de 14:00 às 20:00 hs.

Recomendamos consultar a Prefeitura local das cidades acima, para verificar o horário de funcionamento do comércio.

A empresa somente poderá funcionar no feriado se estiver em dia com a Taxa de CCT dos últimos dois anos.

A empresa deverá solicitar o Certificado de Regularidade pelo contato (31) 98883-0199 WhatsApp ou e-mail qualidade@sindilojasbh.com.br