7b399fa8-76cd-4c43-8d11-404bf293974d

Empresarios da Avenida Bandeirantes se unem pra inovar e desenvolver trabalhos para revitalizar, desenvolver e engajar as vendas no comércio da região

A Avenida Bandeirantes é uma das mais importantes vias urbanas da região Centro-sul de Belo Horizonte, caracterizada por um Comércio amplo e diversificado.

Conhecida por ter uma das pistas de cooper mais charmosas de BH, ali se concentra também, lojas, restaurantes, academias, clinicas de estéticas, salões, escolas, são certa de 150 estabelecimentos comerciais, se uniram para promover ações que prometem dar maior visibilidade e celeridade as ações de apoio ao empresariado da região.

Desenvolvido Pelo Sindilojas-BH, O Projeto de Câmaras Setoriais já premiado nacionalmente, tem por finalidade engajar as empresas locais, em um trabalho de união e incentivo a economia criativa, gestão, inovação e governança, estimulando a articulação dos empresários, para temas e ações que convergem em um único resultado, por exemplo, melhores vendas, segurança, campanhas promocionais, revitalização da avenida, maior número de público passante, iluminação.

Denominada agora como Circuito Bandeirantes, a avenida já tem novos ares, com os trabalhos iniciados em outubro de 2018, a câmara já conta com mais de 80 lojistas e empresários associados, chamados agora de BANDEIRANTES, que buscam fortalecer e desenvolver o comércio da região.

Ontem foi lançado oficialmente o Circuito Bandeirantes, para toda a sociedade, o evento tem como objetivo apresentar o Guia da avenida assim como o lançamento do site e redes sociais do Circuito, além das futuras ações.

Este novo desenho agrupou todos os setores produtivos da Avenida Bandeirantes, mostrando que o empresário pode ter em seu concorrente seu maior aliado na busca de novos clientes e sustentabilidade de seu negócio.