Comunicado Especial: Horários do Comércio na Copa

O Sindicato do Comércio Lojista de Belo Horizonte (SINDILOJAS-BH) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Belo Horizonte (SEC-BH), celebraram Convenção Coletiva de Trabalho definindo o trabalho dos Comerciários do Segmento Lojista de Belo Horizonte nos dias de jogos da Seleção Brasileira, durante a 1ª Fase da Copa do Mundo/Fifa 2018, e comunicam os seguintes horários estabelecidos:

ccc

A CONVENÇÃO COLETIVA  FIRMADA ENTRE OS SINDICATOS, ABRANGE SOMENTE OS COMERCIÁRIOS DO SEGMENTO LOJISTA DA CAPITAL E REGIÕES REPRESENTADAS PELO SINDILOJAS-BH

A Convenção Coletiva de Trabalho celebrado entre o Sindilojas-BH e o SEC-BH, visa também a segurança e a tranquilidade de todos os Lojistas e Comerciários do SEGMENTO LOJISTA da Capital.

Para as próximas fases da Copa do mundo 2018, serão realizadas novas negociações entre os Sindicatos.