668awpn46oea02bywohnag4s3

Comércio Lojista poderá funcionar no feriado de 12 de outubro

O SINDILOJAS/BH informa que o comércio lojista de Belo Horizonte, Caeté, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Sabará e Vespasiano está autorizado a funcionar no feriado do dia 12 de outubro de 2.017 (Nossa Senhora Aparecida), conforme Convenção Coletiva de Trabalho.

Para poder funcionar nesse feriado, a empresa deve estar em dia com todas as contribuições devidas ao SINDILOJAS/BH.

No comércio de rua, o trabalhador que prestar serviço nesse feriado terá uma jornada de trabalho de 8 horas, com no mínimo uma hora para descanso.

A jornada de trabalho em Shopping Center de Capital será de 14:00 às 20:00 horas, com exceção do Shopping Cidade e Shopping Norte, que será de 10:00 às 16:00 horas.

A empresa deverá pagar uma gratificação de R$40,00 para o empregado que trabalhar nesse feriado, além de conceder uma folga compensatória.

SINDICATO DOS LOJISTAS DO COMÉRCIO DE BELO HORIOZONTE E REGIÃO – SINDILOJAS/BH