Law1

Comércio Lojista de BH poderá funcionar no feriado de 15 de Agosto

O SINDILOJAS BH & REGIÃO informa que o comércio lojista de Belo Horizonte está autorizado a funcionar no feriado do dia 15 de agosto de 2.017 (Assunção de Nossa Senhora), conforme Convenção Coletiva de Trabalho.

Para poder funcionar nesse feriado, a empresa deve estar em dia com todas as contribuições devidas ao SINDILOJAS BH & REGIÃO.

O trabalhador que prestar serviço nesse feriado terá uma jornada de trabalho de 8 oito horas, com no mínimo uma hora para descanso.
A empresa deverá pagar uma gratificação de R$40,00 para o empregado que trabalhar nesse feriado, além de conceder uma folga compensatória.

A jornada de trabalho no Shopping Cidade e Shopping Norte deverá ocorrer no período de 10:00 às 16:00 horas.