5c1a82df84831

Atenção Lojistas: Estacionamento Belo Horizonte

Os Presidentes Nadim Donato, do Sindilojas-BH e Júlio Gomes do Sindimaco, afim de regulamentar os estacionamentos nos estabelecimentos comerciais de Belo Horizonte, desenvolveram vários estudos, para apresentarem uma proposta para a prefeitura de Belo Horizonte.

Com o apoio do vereador Leo Burguês, fizeram hoje visitas técnicas com profissionais Guilherme Campos e Alex Fernandes da BH Trans, para apresentarem as dificuldades enfrentadas pelos lojistas e os consumidores da Capital Mineira.

A proposta dos Sindicatos é que seja realizada mudanças que atendam as necessidades do Comércio em geral, considerando a relevância Temática da Mobilidade Urbana e a importância de se preservar a livre circuilação de pedestres, cadeirantes e outros portadores de necessidades especiais.

Estas alternativas apresentadas representam o anseio e a vontade do Setor empresarial da capital, razão pela qual devem ser incorporadas a legislação municipal, de maneira que, atendendo uma delas, o imóvel esteja autorizado a utilizar o estacionamento de veículos.

Sindilojas BH e Região – Sindimaco BH e Região