barcode and laser scanner

Alerta de fraude em cobrança de boletos

Prezado (a) Associado (a),

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Belo Horizonte identificou a circulação de falso e-mail (cobranca5@sindlojas.online) em nome do Sindilojas/BH, solicitando o pagamento da Contribuição Assistencial Negocial Patronal 2017.

Pedimos que desconsiderem esse e-mail, não cliquem em nenhum link, pois pode estar infectado com vírus, e encaminhem para o Sindilojas/BH para o e-mail: juridico2@sindilojasbh.com.br

Segue o conteúdo do FALSO e-mail para conhecimento?

Também identificamos o envio de um FALSO boleto de cobrança, onde consta como beneficiário o Sindilojas – Sindicato do Comércio Varejista, CNPJ 62.661.269/0001-76, com endereço na Rua Coronel Xavier de Toledo, 99.

Untitled copy

Pedimos que desconsiderem e não paguem esse falso boleto, pois não possui qualquer relação com o SINDILOJAS/BH.

Segue o conteúdo do FALSO boleto para conhecimento:

Boleto